quarta-feira, setembro 1

Presidente do Kim regressa às pedaladas

Ora meus amigos, ai está uma reportagem "fresquinha" do Kim Btt.
O nosso presidente “Pepe Rápido” fez questão de hoje se juntar a nós, para as pedaladas, e foi ele que ligou o seu GPS (manual)…e…. bora lá até às Areias - Ferreira do Zêzere…. Pedalamos 46Km, por trilhos bastante rolantes… a temperatura mantinha-se entre os 28 e os 32 graus... houve quem não aguentasse a temperatura e ….daí tomar uma “banhoca”…embora improvisada…mas teve de ser!!!



Pité, Edu, o nosso "Manager- Tenório, Pepe Rápido e Good.
E para aquecer temos de subir...

Pepe Rápido e Good a comandar as operações.

...um bocadinho de alcatrão!!

...vamos por aqui..

...é pá! outra vez?!...deve estar furada.

...primeira paragem

Pelourinho nas Pias, para mais tarde recordar.

...estamos a chegar...

...já passamos.

...eu, sou uma Águia, e só quero voar!!!

Good em alta...até deita fumo!! eh...eh..

...é só rolar...

Pité já passou o Good...

...ai está ele..."Él Presidente"

...vamos tirar aqui uma foto...

... eu prefiro aqui...

...eu também gosto desta paisagem...

..a minha foto tem de ser diferente...vejam só!

...a Águia já voa... mas tem a asa derrubada...

...a minha Bike também voa!?...

...seus malandros!!... agora riem-se, ah...ah...ah!!

1 comentários:

Anónimo disse...

Bem que podes ir a Fátima meter uma velinha Pité
Tens mais sorte que juízo eheheheheh
Abraço do Jim

Enviar um comentário