sexta-feira, setembro 24

Kim BTT presente no "Dia Europeu sem Carros"

Kim Btt, fez questão de estar presente no "DIA EUROPEU SEM CARROS", desta forma também nós contribuimos para baixar os niveis de poluicão existente na nossa linda cidade de, TOMAR.
Utilizem a bicicleta como meio de transporte, é económico, saudável e o meio ambiente agradeçe, como podemos ver a seguir, serve ainda como forma  lazer....


Edu, Rei, Martin, Pépe Rápido, Good e Pité e quem sabe!? os futuros Agentes..

Já partimos...

...eu cheguei atrasado!!!

A idade aqui não pesa!

Martin...eu gosto é das subidas...

...é sempre a Bombar....no pneu!!

Good e Pépe Rápido...amigos para sempre!

Pité...aqui não preciso de "asas"...

Good ...não há pedra que meta medo!

Martin...devagarinho.....a Bike é nova!!

Não sei como....mas cheguei primeiro.

...Ó pité, tira-me aqui o "farnel"!

...é disto que eu gosto!!??

Foto para a prosperidade.

..aqui estou eu, em grande forma.

É pá, para onde é que foram!!??

...deixa-me cá abastecer!

O que estás ai a fazer?

_Eu sou a Águia!.... mas.....não sei voar.

Aqui é que eu sou feliz...

Onde é que eles andam?.. baldo-me ás 4ªs do Kim, dá nisto!

...as minis estão próximas...

finalmente, energias repóstas no nosso amigo "Castiço".

0 comentários:

Enviar um comentário