quarta-feira, agosto 25

"REXALDIA por UM dia"

A convite do nosso amigo Rodrigues “Stones” o Kim Btt foi explorar os trilhos da Serra D´Aire e Candeeiros onde percorremos cerca de 26Km a desfrutar da linda paisagem que a natureza nos oferece.

Concentramo-nos as 08H30 junto da Igreja Matriz da Rexaldia, compareceram o Pépe Rápido, Edu, Good, Pité , Kaimbras, Careca, Nuno e o Stones , com destino aos trilhos da Serra.
Após as pedaladas a malta teve direito a banho na piscina do Pai do Stones, a quem agradecemos a hospitalidade prestada e a boa disposição, para aturar este pessoal.
Por fim demos mãos á obra a acender o grelhador e por a carne a grelhar, a acompanhar as “fresquinhas”…. foi assim o dia 20AGO2010 na Rexaldia.

O pessoal em posição para as pedaladas...

Stones com a nova Bike, em posição de partida...

..então vamos começar a aquecer...

...é só um bocadito a subir.

Pépe Rápido, andou no ginásio, já cá chegou acima.

..Kaimbras não desiste, é sempre a abrir!!!...devagarinho..

..Quem conhece isto sou eu, calma aí!

..ainda é a subir!!??

...Capela Nª Srª da Serra.

...finalmente cá em cima...

Eu sou o Pité...adepto das Águias...

Good e Pépe Rápido...na fuga do pelotão.

..mudança de repórter..

Para a prosperidade...

..Moinhos da Pena..

O pelotão mantem-se...
..eu sou do Kim Btt, deixa-os pedalar...

Good e Stones para a fotografia...

... a Natureza convida o pessoal a pedalar...

..isto é da praxe...sou o Presidente, prontos...

...hora da Pausa...repor os liquidos...

Ó Good, o que é que metes aqui dentro!?..tás a andar muito!!

Nuno...já os deixou para trás.

Se faz favor,...tire ai uma fotografia para o Kim Btt..

Presidente do Kim Btt, a angariar sócios para as pedaladas.

..o sol a despertar...temperatura a subir..

Pité em alta vitesse...

Good e Kaimbras a manter o nivel...

...Pépe Rápido ... Kaimbras na perseguição...

...o fotógrafo a trabalhar para um Òscar..

..Rexaldia á vista..

..a volta terminou...

...foi por isto que eu fui com vocês!

...Kim Btt...faz o balanço das Pedaladas.

...e agora é para descontrair..

Me "TARZAN", desculpa...eu Presidente do Kim Btt.

O nosso amigo, Sr. José Molero, a preparar o lume..

..disto percebo eu...vocês ainda são muito tenrinhos!!

..estão a pranchar o Kaimbras..

É disto que o povo gosta...

O convivio acima de tudo.

0 comentários:

Enviar um comentário