domingo, setembro 12

4ªs do Kim com dois estreantes, "Stones" e "Martin"

Esta volta do Kim, contou com dois estreantes para “desenferrujar os músculos e dar andamento ás bikes”. "Stones" e "Martin", que entraram muito bem no nosso lema. Serão dois reforços para integrar a equipa do Kim Btt. Os 32Km das pedaladas foram em trilhos dos arredores da nossa cidade. Desta vez conseguimos dar com a capela das “Lapas”, foi só seguir o roteiro do nosso amigo Zugas e a malta desfrutou de trilhos espectaculares, embora com alguns cansaços, todos chegamos ao fim sem grandes mazelas….


 
Martin, Edu, Zugas, Stones e Good.

..aqui está Martin e a sua nova Bike.

primeira paragem!...Martin não fez o trabalho de casa...ainda novo na matéria?!

...deixa cá ver, se percebo alguma coisa disto!?
...os animais também partilham o BTT.

...o Good com estilo de ciclista...

..aqui ainda é tudo a brincar..ah!...ah!

...as dificuldades começaram...

...Zugas chegou em primeiro...

... falta ar...falta ar...OK, eu resolvo!!!

..os trilhos convidam o pessoal a pedalar...

...estou a trabalhar para a foto...hoje foi o meu primeiro dia!!!!no KIM!!

...tou todo mirrado!!!

...anda daí..eu é que sou o cota!!

..aqui excederam a velocidade....

..ao melhor nivel.

...mete gelo!!!

... ninguém quis mergulhar...

...é só conversa... conversa...vamos mas é pedalar!

...esta ninguém estava á espera!!!! sempre a subir...

...Good em alta perfomance.

Stones:- ainda me estou a aguentar!

..aqui vou eu em primeiro, há pois é...

É só alcatrão...e a subir...

...uma pequena mazela...o "malte" resolve.

...finalmente a hora de repor os niveis.!

0 comentários:

Enviar um comentário