terça-feira, setembro 14

KIM BTT doa 486 € ao CIRE



KIM BTT- Associação de Cicloturismo de Tomar aproveitou o início da tarde desta segunda-feira para doar 486 euros ao CIRE - Centro de Integração e Reabilitação - uma verba resulta do "2º. PASSEIO CIDADE DOS TEMPLÁRIOS", organizado por esta associação.
Paulo Albino, David Rei, Mário Godinho e Luís Menino estiveram em representação da Associação nesta cerimónia.
Kim Btt, fez questão de entregar este donativo a uma instituição tão prestigiada como é o CIRE. Este género de donativos pode, efectivamente, estender-se futuramente a outras instituições, de carácter social. 
Aproveitamos para sublinhar todo o apoio que temos tido, de todas as instituições e particulares, que de uma forma ou de outra contribuiram para que fosse possivel apurar esta verba.
A Srª. Directora, Arlinda Segorbe, presidente do CIRE, agradeceu este reconhecimento da Associação de Cicloturismo, e recuou no tempo para falar da instituição: «Um grupo de pais, directamente atingidos pela ausência de estruturas sociais, lançou mãos à obra e viu o esforço recompensando com a criação desta associação, que tem promovido serviços em prol de pessoas com incapacidades. Esta longa vida não tem sido fácil, pois as respostas do Estado nem sempre são as que mais desejamos. Mas com o empenhamento de todos, tem sido possível manter o nível de qualidade que nos orgulha de ser referência no distrito de Santarém. São muito importantes estas ajudas da comunidade. Obrigado por se lembrarem de nós».

1 comentários:

tourada disse...

Muito bonito esse gesto.Parabéns

Enviar um comentário