quinta-feira, outubro 14

4ª do Kim Btt em acção

Caros amigos e visitantes do nosso "blog", com pena minha, não me foi possivel desfrutar desta voltinha do Kim, que contou com seis Btttistas, Pépe Rápido, Zugas, Pité, Careca, Jimmy e o nosso companheiro Digitais, para, mais uma vez"desenferrujarem os músculos e dar andamento às bikes". Conforme me foi noticiado, esta volta de 30Km, foi um pouco atribulada...muita lama...as bikes escorregaram....e ..algumas quedas!!!..sempre num espirito de convivio e de desfrutar os trilhos... e sempre que quiserem pedalar connosco, ás 8H00 no café "Bonfim"...

Aqui só falta o Pité...está de castigo, é o reporter!

Digitais, Zugas e Careca, já chegaram...onde "andem" os outros???!!! 

Equipa compacta...sempre a rolar...

Lindo monumento histórico,"Ponte de Peniche"...agora restaurada...

Jimmy, em grande forma...

Pépe Rápido, voltou ás "corridas"... agora é sempre a abrir sem stress!!

Digitais...hoje, no seu dia de folga, fez-nos companhia...

Zugas em alta...é sempre a abrir!!!

Careca e´"El presidente" comandam o KIM. 

Hora da descontra...Obrigado pela foto, mas está um pouquito tremida...!!

Digitais, Pépe Rápido, Pité, Zugas e Jimmy, para a prosperidade.

...andam á procura de alguma coisa?!

Linda paisagem...

Pité com a àguia ao peito....será que sabe voar?!

...parece que fiquei mal tratado!!

Jimmy, o que andas ai a fazer?!

....eu não te avisei para andares devagar!!..-"é pá, furei"....

....tenho aqui umas maselas...

0 comentários:

Enviar um comentário