sábado, outubro 2

Kim Btt à descoberta de novos trilhos

Esta volta do Kim, contou com 10 Bttistas…percorremos cerca de 37Km..à descoberta de novos trilhos…enquanto o GPS funcionou…a malta seguia as coordenadas dadas pelo nosso amigo Bê.Jota, mas …quando, por razões de força maior teve de abandonar o leme….então ai….Pité levantou asas…e…sigam as fotos…

Desta vez foi o Edu, que não fez o trabalho de casa...

...então estás preparado!?


...estou um bocado mal disposto...o que será?

...aqui Bê Jota, já fez o aquecimento...

 ... é a descer...tudo rola!

 ...Stones...ainda me estou a aguentar!!

 ...o Pité...tomou o Red Bull..

...um já ficou para trás..

 ...Red Bul, dá-te aaaaassssaaaassss........

...tenho aqui um barulho estranho!!!!

...é sempre a rolar...

...parece que também tenho de desmontar..

...aqui sim, já me aguento...eh..eh..eh..

...o barulho continua!?...o que será?

...O grupo mantem-se...

...com esta Bike .... tudo é fácil...

Sousa:-Pité, outra vez...Red Bull!?

...os trilhos convidam...

...vamos lá descobrir...!!

...ninguem escapa a esta subida...

O João até faz cavalinho!!!

Edu...é pá...tira-me lá uma foto...

...Pité..sempre a comer..

...energias repostas...

...aqui estou a jogar em casa!

..João...solitário...

Bruno...sempre na pole!


... Sousa a dar as despedidas...

..estes....bebem uns copos...

...estes,.... reparam as avarias.

... chegaram á estação de Fátima.

Nuno e Pité...em alta..

...cheira a eucalipto...

...trilhos, já conhecidos....

...a nossa cidade... TOMAR

0 comentários:

Enviar um comentário