quinta-feira, maio 6

KimBtt e amigos das pedaladas visitam o Zoo...




Uma voltinha rolante para os nove Bttistas que compareceram esta manhã de 4ª do "KimBtt".  Esta voltita deu para o pessoal descontrair e aliviar o stress, rolando cerca de 47 Km num percurso cujo objectivo éra o Castelo de Almourol, mas por motivos técnicos numa das Bikes não foi possivel alcançar esse feito. Ora então cá vamos....... e para algumas mentes mais preversas o gráfico não desmente...!! 2010MAI05



Ricardo Carvalho a manter o ritmo.... dos tenrinhos...!!

El "pelotom" ainda muito compacto, na roda da lebre...eh,eh,eh..

Trilhos de fazer inveja...

....Rei no seu melhor...no inicio, claro!

Reporter clandestino...

KimBtt, visita o ZOO, na companhia do pessoal amigo e BTT100Stress..

A desfrutar da paisagem do Nabão...

As dificuldades adivinhavam-se....

Alguns refugiam-se na paisagem....

O passeio mantinha-se calmo e tranquilo..

A água deslumbra a paisagem.

Pausa "KIT KAT"

Pausa "Coca Cola Light"

David não abandona os negócias nas horas do KimBtt.

...e pá, outra vez eu na fotografia!!! e ninguem me persegue...
Hoje não há obstáculos que me parem, o "breakfast" foi um cacho de bananas...

O trio na pole....

Pepe rápido a fugir com as bananas no saco....e o Rei sofrego por bananas...eh,eh,eh!!

Eu hoje só trabalhei para a fotografia...porque o resto.....

Hora de culto.

..e que Deus me ajude....

Também tenho direito á fotografia.

... eu a velos passar..

Tudo no descontra...

Há!  também existia um pouco de alcatrão, só na recta final...

..o repor das calorias..

..umas minis fresquinhas á mistura..

..e tremoços.

0 comentários:

Enviar um comentário